Olá meninas, tudo bom? Sei que sumi, outra vez, mas agora que entrei de férias posso me dedicar ao blog todos os dias.
Como disse, as aulas acabaram e com isso chega a formatura. Eu vou me formar e andei pesquisando bastante sobre penteados, maquiagens e até tons de loiro já que vou retocar o meu. Nessas pesquisas juntei bastante material e vim compartilhar com vocês. Podem ser usado em outras ocasiões também, ainda mais agora com as festas de fim de ano, acho valido qualquer inspiração.
Ainda não decidi qual vou usar no dia, se quiserem posso mostrar todos os detalhes do dia para vocês.


Não teram videos por enquanto, porque estava gravando com o celular e não tenho memoria para isso, ficava bem complicado e espero resolver isso bem em breve.

Cabelos presos e trançados:

IMG_8005penteado2penteado-formatura-1Penteados-Formatura-3penteados-para-formatura-para-cabelos-lisos-7

Soltos:

391683_342415559190051_565256787_n_large601360_166711570147811_2089830237_npenteados-formatura023penteados-para-formatura-cabelos-curtos-6tumblr_lfif1a95sX1qevyx6o1_500
Claro que são apenas inspirações, cada um adequa ao que precisa. No meu caso, não pode ser um cabelo muito trabalhado em cima ou com um topete por causa do capelo, mas para um casamento se quiser pode acrescentar.
  • Todas as imagens foram pegas em pesquisas do google, caso queira os devidos créditos é só entrar em contato

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve

Minha foto
Paulista e viciada no universo da beleza.

Procure

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Instagram

Facebook