Olá amores, hoje vim compartilhar com vocês a minha experiencia com o shampoo bomba e com o cronograma capilar que mencionei em outros posts. 
Quando comecei os tratamentos, tinha retocado a minha raiz com luzes e minhas pontas estavam detonadas. Não dei nenhum corte nelas e fui tentando trata-las. O meu cabelo cresceu durante um tempo só que por conta de ressecamento começou a quebrar muito. Ficou extremamente poroso e eu não aguentava mais aquilo, não importava o que eu usasse não dava jeito.
Minha raiz crescia, consegui notar isso, o que me deixou bem contente, só que não aparentava por conta da quebra. Ai eu resolvi cortar as pontas. Tirei quase 4 dedos do comprimento e desde então é só alegria. 


Juro meninas, meu cabelo perdeu todo o aspecto de detonado e esta muito macio. Voltei a usar o shampoo bomba depois do corte, já que eu havia parado porque não via resultados. Mudei a forma de tratamento dele. Antes em todas as lavagens eu passava um creme diferente, hoje não mais. Usando o monovin A sinto meu cabelo mais forte e com menos necessidade de cuidados intensos. uma vez por semana uso algum tratamento, intercalando hidratação, nutrição e reconstrução. 

Aqui tenho algumas fotos de comparação com o tamanho do antes e depois e mais fotos do novo corte. Estou super apaixonada pelo meu cabelo atualmente e sem todo aquele drama de ficar passando mil coisas nele. Não quer dizer que parei de cuidar, o loiro requer cuidados e muitos, apenas deixei a paranoia de lado e comecei a não sobrecarrega-lo com produtos que ele não precisava. Acho válido fazer o cronograma, já salvou meu cabelo e não era mais preciso. Nutriente em excesso também faz mal ao fio.



0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve

Minha foto
Paulista e viciada no universo da beleza.

Procure

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Instagram

Facebook