Olá meninas, hoje eu vim fazer uma resenha bem detalhada sobre o meu corretivo da quem disse, Berenice? No inicio do mês (novembro)fui a uma das lojas da marca. Achei tudo muito lindo, fui muito bem atendida e a vendedora me ajudou a achar a cor do corretivo certo para mim. Já ganhou um ponto positivo. Em relação ao produto, a embalagem já conquista e a qualidade não deixa a desejar.
Um ponto que eu não gostei muito, mais é pelo meu tipo de pele, é que se eu não for passar a base antes, tenho que passar hidratante na região onde quero aplicar, se não ele craquela e fica bem estranho na pele ... O aplicador é muito prático, tenho um corretivo de potinho e é bem difícil de tirar sem o pincel por conta das minhas unhas compridas, e os em bastão são muito pesados e acumulam fácil.

Esse não é nem liquido, nem creme.. é uma textura levinha e realmente cobre bem, apesar de eu ter muitas olheiras e ele não cobrir 100%, cobre uma boa parte, ideal para o dia a dia.
 com flash

 sem flash

A duração dele é boa, nada que dure o dia inteiro mas é bem boa. A cor do meu é a mais clara, 31 A - G (foi a unica informação que achei na caixa e no produto) e é exatamente o meu tom.

De 0 a 10, este corretivo merece 9, pelo problema que eu encontrei pela minha pele ser mais seca na região dos olhos. Espero que tenham gostado e até a proxima

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve

Minha foto
Paulista e viciada no universo da beleza.

Procure

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Instagram

Facebook