Olá amores, tudo bom? Hoje vim iniciar com vocês um novo hábito que venho tentando retomar a tempos e ainda não consegui. Sempre gostei e li muitos livros, alguns porque a escola pedia e outros por vontade própria mesmo. Até quando era por obrigação eu gostava.
De uns anos pra cá perdi essa rotina que tinha de ler e sentia que precisava achar um jeito de voltar. Tentei diversas vezes mas não consigo pegar um ritmo. Até que, lendo o blog da Thais Godinho, o Vida Organizada vi várias dicas de organizar a vida em 15 minutos por dia e pensei "porque não dar o start nas leituras com esses 15 minutos?"
Resolvi compartilhar com vocês porque sei que assim como eu, outras meninas podem passar por isso ou simplesmente querem começar de fato alguma leitura para saber o prazer que ela pode proporcionar. Vou colocando updates aqui no blog se esse projeto for dando certo, dei inicio nele hoje (05,05.15) e quero concluir pelo menos um livro por mês. Posso postar aqui minha opinião sobre eles o que acham?
Alguns dias que tiver mais tempo pode ser que leia mais, o minimo são os quinze minutos, aqueles que antes você gastava pensando na vida de baixo do chuveiro, no ônibus, sentada na cama ou até mesmo antes de dormir. Reserve eles agora para algo que acrescentará, e muito, na sua vida. Topa fazer esse "desafio" comigo? Então deixe aqui nos comentários sua opinião.

Espero que gostem e até o próximo.
FanPage

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve

Minha foto
Paulista e viciada no universo da beleza.

Procure

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Instagram

Facebook