Oi pessoal! Hoje venho mostrar mais uma série nova aqui do blog. Vou falar sobre aplicativos que eu gosto e acho que são bons o bastante para compartilhar com vocês.
Quem não gosta de descobrir novos aplicativos, ainda mais útil que nem o de hoje.
Hoje em dia é difícil achar alguém que não assista séries e as vezes mais de uma, o que torna difícil memorizar cada episódio que já assistimos. Pra isso existe esse aplicativo que eu conheci a pouco tempo atrás, fuçando na AppStore (não sei se tem pra Android) e foi amor a primeira vista, não largo mais.
Esse é o ícone dele e funciona assim:
Na busca você digita o nome da série que assiste, adiciona aos seus "shows" e aí marca os episódios que já assistiu.
Nessa tela, do olhinho, ficam os episódios que você não assistiu ainda. No meu caso são 4, um de cada série, os últimos que passaram e eu ainda não puis em dia. 
O mais legal é que tem uma sinopse de cada episódio, o dia em que ele foi exibido e os dias que os próximos iram passar. 

Abri a parte da 6ª temporada de Pretty Little Liars para ilustrar, a série ainda não recomeçou, então os episódios ficam assim cinza, com os dias que vão passar. Caso já tenha sido exibido, fica como na foto anterior, azul.
Ele é gratuito mas tem compras dentro dele, aquele calendario é um recurso pago, mas que não faz falta nenhuma. 

É isso, espero que gostem da dica. Deixe aqui nos comentários qual o seu App mais útil da vida, sua opinião e qualquer dúvida que tiver. Até o próximo 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve

Minha foto
Paulista e viciada no universo da beleza.

Procure

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Instagram

Facebook