Olá pessoal, tudo bom? No post de hoje vim mostrar pra vocês o resultado do meu retoque de luzes. Estou apaixonada pela cor então resolvi compartilhar a "mudança". Não mudei muita coisa do que já costumava fazer, porém cada vez que retoco fica um tom diferente de loiro. Adoro isso, de certos produtos darem uma cor mais perolada ou mais branquinha. Dessa vez misturei um pouco de tudo e, na minha opinião, ficou lindo. Espero que gostem tanto quanto eu.

*Nas fotos de antes da pra ver bem a raiz escura, nas de depois não tirei do rosto no dia porque queria focar no cabelo mesmo então a raiz não esta tão aparente, porém todo o cabelo esta com o tom igualado e a raiz esta  preenchida com o loiro*



Por hoje é isso, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve

Minha foto
Paulista e viciada no universo da beleza.

Procure

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Instagram

Facebook