Olá meninas, tudo bom? Hoje venho apresentar a vocês uma nova série do blog onde vou falar sobre filmes. Adoro e assisto vários, então por estar tão presente no meu cotidiano e ser um assunto que tenho muito prazer em falar achei interessante aborda-lo aqui com vocês e compartilhar os que mais gosto. 
Cada semana vou tentar trazer um top 5 sobre as categorias de filmes, os que assisti recentemente, alguma indicação. Será um tema mais comentado por aqui. Não se esqueçam de deixar nos comentários sua opinião hein haha.
Se você, assim como eu AMA terror e quer saber meus 5 favoritos, vem comigo. Ah e se não gosta de terror, em breve trarei dicas de outros gêneros, então comente qual quer ver no próximo post.


  • Série Jogos Mortais;


Pra quem nunca assistiu essa série é sobre um serial killer que pega um grupo de pessoas que fizeram algo ruim para a convivência em comunidade e as coloca em jogo macabro. São 7 filmes, comentários sobre um oitavo. Já assisti a todos eles várias vezes e acho incrível. Lembrando que tem cenas bem fortes, então é pra quem tem estomago forte haha.


  • Doce Vingança;

O nome do filme já é sugestivo né? A história gira em torno da vingança de uma mulher contra alguns homens que abusaram dela. Confesso que fiquei impressionada em como ela arquiteta tudo, uma vingança muito bem planejada. É bem forte também. Esse filme tem o 1 e o 2, não consigo me decidir qual deles é melhor.

  • O Exorcismo de Emily Rose

Na parte de terror sobrenatural, não que seja meu preferido terror em geral ganha meu coração. Esse em especial é incrível, por ser baseado em fatos reais você fica imaginando "meu isso parece realmente que ta sendo filmado com a Emily Rose de verdade". Adoro e assisto ele sempre que posso, indico pra quem me pede um filme bom de exorcismo. Confesso que a primeira vez que assisti foi por causa da atriz, que faz a Deb em Dexter, e não me arrependi em nenhum segundo da trama.

  • Série: Premonição

A foto é do 6, porque foi a que eu escolhi mesmo, não significa que eu prefira esse. Todos os filmes de sagas que eu indico é porque me apaixonei por todos eles, não por um específico. Com esse não é diferente, cada filme tem uma história única, que te prende do começo ao fim, te engana. Não é do gênero sobrenatural, não aparecem espíritos, porém uma pessoa de um grupo vê o futuro e isso desencadeia todos os acontecimentos seguintes. As cenas são fortes, mas não tanto quanto Jogos Mortais por exemplo. Adoro e passa direto na televisão, sempre assisto.

  • Invocação do Mal

E por último mas não menos importante, esse que é também terror sobrenatural, conta a história de uma família que se muda para uma casa e começam a acontecer coisas estranhas. Quando sabem sobre os acontecimentos o casal Warren, investigadores paranormais os mesmo do filme Anabelle, vão ajuda-los.
É uma história que dá vários sustos e medo de verdade. Adoro filmes assim, isso já contou muito para que virasse um dos meus queridinhos.
Quando eu vi o filme, corri para pesquisar sobre esses investigadores e eles tem um museu em casa com objetos que recolhem nos lugares mal assombrados que visitam. Já fiquei com vontade de ir conhece-lo haha. 


Gostaram das dicas meninas? Me contem os favoritos de vocês também para eu conhecer filmes novos. Beijinhos e até o próximo post.





0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve

Minha foto
Paulista e viciada no universo da beleza.

Procure

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Instagram

Facebook