Olá amores, tudo bom?
Todo mundo tem aqueles produtinhos que sempre que acabam a gente corre para comprar outro, ou antes mesmo dele acabar a gente já tem outro reserva. Comigo não é diferente e hoje eu vim mostrar 5 desses produtos, que vão desde maquiagem, cuidados com o corpo e cabelo.




O primeiro é o bb cream da L’oreal, esse já está velinho porque não sai do meu nécessaire, está sempre comigo e uso toda vez que vou sair, tanto de dia quanto de noite porque a cobertura dele é muito boa, do jeito que eu gosto e preciso. Já está quase no final e eu tenho um fechadinho esperando.







A cera nutritiva da Granado também é um produto que assim que acabar vou comprar de novo porque é ótimo, hidrata demais a cutícula e deixa a unha mais hidratadinha. Ajuda muito no inverno, que minha cutícula só falta rachar de tão seca, não fico sem. Por mais que esqueça de usar todos os dias, tento usar o máximo que posso. Rende bastante, tenho a um tempo e ainda está cheia, recomendo muito, vale super a pena o custo benefício.




Ainda da Granado, não poderia deixar de fora esse esfoliante que deixa meu pé uma seda. Tenho a pele do calcanhar extremamente seca, se eu passo a lixa ali já viu, só usando um bom esfoliante para a pele ficar macia e esse sem dúvidas é um. A primeira vez que usei achei que não ia funcionar mas fez milagre, amo demais.






Depois do esfoliante e até a próxima aplicação uso esse creme da Natura Ekos, esse é de Buriti. Quando fui comprar, comprei em uma lojinha a pronta entrega porque o meu antigo tinha acabado, não tinha o que eu estava acostumada a usar de cacau, me arrisquei nesse, não é tão hidrante, mas mesmo assim é ótimo. Prefiro o de cacau, mas esse está aqui para ilustrar essa linha, que deixa meu pé e pernas uma seda. Sinto que o de cacau hidrata mais, então dou preferência, mas se tiver que comprar esse de novo sem problemas.




Por fim, esse óleo reparador da Acquaflora, é da linha Elixir. Já até apagou porque uso muito e quando saio com o cabelo molhado ele vai na bolsa para aplicar quando secar. Pode ser usado no cabelo molhado também, mas eu não gosto. Todos os produtos da marca são ótimos, mas esse finalizador deixa meu cabelo macio, brilhoso, sem frizz e com um cheiro maravilhoso, comprei pelo cheiro e me ganhou porque faz muita diferença. Quando retoco as luzes o cabelo fica um pouco poroso e ele disfarça isso ao toque. Dá uma hidrata também porque ele é um mix de óleos que vão ficar no cabelo agindo. Amo e de todos os produtos de cabelo que tenho hoje em dia esse é o único que dispenso de jeito nenhum.



É isso, espero que gostem e me contem aqui nos comentários quais são os produtos que vocês não ficam sem. Se quiserem resenha mais detalhada de algum desses é só pedir que faço. Beijos e até o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve

Minha foto
Paulista e viciada no universo da beleza.

Procure

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Instagram

Facebook