Olá pessoal, tudo bom? 

Como já devem ter notado o blog voltou e de vez. Por isso criei uma rotina de dias para postar aqui e no canal para que não fique perdida ou acabe não fazendo nada em nenhum dos dois, como já aconteceu. Sei que com isso consigo me organizar e pensar certinho no meu dia o que tenho que fazer aqui. Fora que acabo organizando a vida pessoal junto, mas como está minha organização é assunto pra outro post, se quiserem.
Quanto a rotina estabeleci assim:

  • No blog terão postagens de segunda, terça e sexta, por volta das 20h.
  • No canal serão postados vídeos toda quarta e sábado, o horário aqui depende muito da situação da minha internet, mas pretendo que seja o mesmo, 20h.
As quintas e domingos são dias off, mas não pra mim haha são nesses dias que eu vou adiantar posts, preparar roteiros, tirar fotos.. sem ter preocupação de liberar nada, senti que pelo menos nesse começo são importantes esses dias de organização.
Ah e dias de vídeo sempre rola post complementar, com qualquer informação a mais ou as citadas no vídeo, lista de produtos, nome de batons e outras coisas que podem gerar dúvidas. Caso ocorra alguma alteração nos horários ou dias avisarei a vocês pela fanpage, então curtam lá para estarem sempre por dentro do que acontece. 
Espero que gostem da nova fase do blog, ainda tem muitas mudanças planejadas. Beijos e até o próximo.

2 comentários:

  1. Ola amei teu blog e te endiquei em uma tag la no meu blog corre la pra conferir quero ver vc responder.
    http://tendenciasevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que gostou. Vou ir dar uma olhadinha :)

      Excluir

Quem Escreve

Minha foto
Paulista e viciada no universo da beleza.

Procure

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Instagram

Facebook