Olá meninas, quem ai não quer conhecer lugares fora do Brasil? Hoje separei os 3 que mais quero visitar, se eu fosse colocar todos os que pretendo ir esse post ia ficar gigante rs. Já quero começar a juntar o dinheiro para essas viagens, uma delas quero que se realize até o fim do ano que vem. Quer saber qual? Então continua lendo.

Nova York - Acho que a maioria das pessoas compartilha esse sonho comigo, é lá que tudo acontece, uma cidade que é cenário de muitas séries e filmes. Imagina só você andar pela cidade e lembrar que já viu aquela rua, aquele prédio naquele filme que você adora, a série que você acompanha sagradamente toda semana. Será um dia incrível quando for para lá.


Paris - Que cenário mais romantico esse, acordar e ver a Torre deve ser emocionante. Cada foto ou vídeo que vejo de lá só me deixa mais apaixonada. Confesso que tenho um caso sério de amor pela França, o sotaque é lindo e quero muito aprender o idioma. Cogito facilmente a hipótese de morar lá. 


Buenos Aires - Por fim, mas não menos importante, essa cidade aqui pertinho haha, é a mais perto e desses sonhos o mais fácil de se realizar. Espero que até o final do ano que vem já tenha feito essa viagem. Tanto de avião como de navio. O maior motivo de querer ir até lá é o Zoo de Lujan, aquele que a pessoa pode tocar nos animais e até alimentar. Já me imagino dando leite para um leão, vou ter um ataque de fofura.

É isso, espero que gostem e me falem quais são os lugares que vocês mais querem visitar.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve

Minha foto
Paulista e viciada no universo da beleza.

Procure

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Instagram

Facebook